VIVER FAZ BEM
João de Paula .
Ser
diferente é normal.
É! Se você souber aceitar bem a definição de ser diferente, original, único, importante, maravilhoso, benquisto, benigno, vivo.
O
importante é viver feliz, com prazer,
com emoção, com saúde, com paz, com bom exemplo,
com
satisfação, com amor a vida e a Deus, que é o doador e provedor de toda vida.
Comer
Saborear.
Viver.
Agradecer.
Produzir.
Compartilhar.
Dançar.
Cantar.
Nadar.
Praticar gentilezas e cortesias. São estas coisas ou ações que nos fazem ser diferentes dos iguais, que elevam os nossos níveis e geram felicidades.
Existem o ditado que diz " somos todos iguais" , que a entrada e a saída da vida são iguais para todos.
Sim!
Agora o diferencial é amar o próximo, os amigos, as famílias e as comunidades em que vivemos e poder edificar obras que beneficiam a humanidade, em relação aos templos de virtudes, bem querer em viver bem com amor e gratidão, ou mais.
A
bondade vem de Deus.
O
amor vem de Deus
O
belo vem de Deus e por isso devem
Autoria:
João de Paula
Foto:
Produção
Ponto de Leitura: rilvanbatistadesantana.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estimular a leitura e a aprendizagem de jovens e adultos