6.27.2026

VIVER FAZ BEM - João de Paula

 









VIVER FAZ BEM

João  de Paula .

Ser diferente é normal.

É! Se você souber aceitar bem a definição  de ser diferente,  original, único, importante, maravilhoso, benquisto, benigno, vivo.

O importante é viver feliz, com prazer,  com emoção, com saúde, com paz, com bom exemplo,

com satisfação, com amor a vida e a Deus, que é o doador e provedor de toda vida.

Comer

Saborear.

Viver.

Agradecer.

Produzir.

Compartilhar.

Dançar.

Cantar.

Nadar.

Praticar gentilezas e cortesias. São estas coisas ou ações que nos fazem ser diferentes dos iguais, que elevam os nossos níveis e geram felicidades.

Existem o ditado que diz  " somos todos iguais" , que a entrada e a saída da vida são iguais para todos.

Sim!

Agora o diferencial é  amar o próximo, os amigos, as famílias e as comunidades em que vivemos e poder  edificar obras que beneficiam a humanidade, em relação aos templos de virtudes, bem querer em  viver bem com amor e gratidão, ou mais.

A bondade vem de Deus.

O amor vem de Deus

O belo vem de Deus e por isso devem

 

Autoria: João de Paula

Foto: Produção


Ponto de Leitura: rilvanbatistadesantana.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimular a leitura e a aprendizagem de jovens e adultos

Destaques

A Tempestade Invisível - Ademilton Batista

A Tempestade Invisível - Ademilton Batista A tempestade que assusta,  é também a que renova.  Seus pingos não trazem destruição,  trazem vid...

Última semana